domingo, 8 de março de 2015

Uma passagem do nosso dia ❤ ❤ ❤

Ainda tenho tudo a aprender em fotografia... Mas enquanto só sei disparar, aqui fica uma passagem do nosso dia de hoje ...








Mesmo sem experiência em fotografia, um sorriso verdadeiro e esta alegria contagiante, parecem fazer de mim uma grande fotógrafa !!! Por enquanto ando a explorar a máquina, e os rapazes coitados, já não me aguentam sempre atrás deles a disparar,... a luz, a focagem, os retratos e as paisagens ... e só isso já me permite ter centenas de fotografias para um dia mais tarde recordar ! 




❤ ❤ ❤

Agora que os dias começam a ficar maiores e o calor já se faz sentir, apetece mesmo é praia !!! Pelo que vi, este fim de semana já houve quem tivesse coragem (digo coragem porque nesta altura do ano estou com uma tonalidade de pele entre o branco e o branco leite...) de ir até à praia !!! Confesso que também estou mortinha para ir !!! Não que seja apreciadora nata da água gelada (nem mesmo da quentinha) nem que aguente horas ao sol (mesmo que aguentasse hoje em dia na praia com as três crias era impossível!)... mas já tenho saudades do chinelo no pé e da areia a escaldar ...



Tão giros os calções da nova coleção da Borboleta

Boa noite

❤ ❤ ❤


Sem comentários:

Enviar um comentário