domingo, 1 de março de 2015

Short list de resoluções...

O primeiro post depois de tanto tempo sem escrever... Não há maneira de sair...começo a escrever e apago tudo... Nada parece ter o merecido interesse...os pensamentos atropelam se ... Penso em escrever sobre quanto os amo ( mas isso já  toda a gente sabe) ...ou em como apesar da ausência do pai, tentamos ser felizes todos os dias ( isso também!) ... Penso em escrever sobre o nosso fim de semana ( demasiado cansativo para esta hora de domingo) ... Penso em escrever sobre o primeiro dia de Março e o facto dos dias agora começarem a ser maiores ( mas isso abre demais o apetite para o verão e para as noites quentes... Ai, que saudades) ...

O melhor mesmo é sem pensar muito sobre o assunto, escrever sobre os meus planos para a primavera! assim como que numa espécie de resoluções de ano novo ( apresentar uma short list é mais fácil para depois cumprir): 

- voltar ao running ( podia dizer, voltar a correr, mas assim, para quem correu meia dúzia de vezes no final do Verão, dá um ar muito mais credível á resolução... Outfits não é coisa que me falte ... que hoje em dia há toda uma panóplia de calças e calções, ténis e tops que qualquer pessoa (leia se gaja) vai adquirindo na desculpa do " ... Se (leia-se bem...se!) correr duas vezes por semana tenho de ter mais uma toillete". Depois, uma mulher, mãe de três filhos ...quase nos 40 ( esta parte era completamente escusada... ) tem de cuidar de si e pensar que para viver mais 40 ( ok...prometo que vou deixar esta coisa das contas!!!)  tem de fazer exercício físico...( agora a sério... Sou tremendamente preguiçosa...mas tenho uma sorte dos diabos e a genética tem sido generosa comigo... Mas efectivamente o facto de não conseguir subir um lance de escadas ou de jogar á bola com os miúdos sem ficar a arfar... é sinal que preciso mesmo de começar a fazer exercício... O correr ( sem pretensões a mais nada!!!) é óptimo por várias  razões... É grátis, não tem horário definido, é ao ar livre ( dai não correr desde o Verão!!!)... e faz bem!!! 
( este post serve acima de tudo para me motivar a mim própria...e cada vez que a preguiça bater á porta, ler estas linhas !!!) 

- aprender de uma vez por todas a tirar fotografias ( de jeito!!!) 
Adoro fotografia ... Mas dou por mim a usar só e apenas o telefone para tirar fotos ( é verdade que os telefones tiram fotos com óptima qualidade e também é verdade que por andarem sempre connosco (na carteira ou até mesmo no bolso das calcas!) conseguem captar situações que de outra forma dificilmente seriam registadas ... Mas quero mesmo aprender a fotografar e por isso investi (o termo correcto a usar quando compramos algo que não estava propriamente nos  nossos planos imediatos, mas que nos deu um gozo tremendo comprar, não seria investi...mas sim gastei!!!) numa nova best friend forever ... 


 



Boa noite e uma óptima semana 

❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário