quarta-feira, 11 de março de 2015

As flores do mercado e os ovos da Páscoa !!!

As vantagens de trabalhar fora da grande Lisboa é poder sair do escritório, ir ao mercado e trazer isto tudo...






por  doze euros !!! 

Adoro ter flores frescas em casa...e a estes valores tão simpáticos, consigo ter praticamente todas as semanas !!! Sempre que há jantares ou aniversários cá em casa... há passagem obrigatória no mercado !!! Umas flores bonitas, fazem uma mesa !!! (não sou especialista na matéria - acho que se nota na forma como as flores são colocadas desordeiramente nas jarras !!!)

Actualmente até a cozinha tem direito a flores (coisa que até aqui deixava para o resto da casa...) !!! 


  

(pelo menos enquanto me mantiver in love pela minha nova amiga, a aguardar não tão pacientemente pelo workshop de fotografia ... ando em modo #chatacomoumraio foto reportagem permanente)

Com o aproximar da Páscoa e do aniversário da cria menor, já ando a pensar nos próximos eventos cá de casa ... A cria menor já escolheu o tema ... Piratas... agora é só começar a ter ideias fáceisantásticas para a ementa e para a decoração do dia !!! Para a Páscoa, e como o tema não pode fugir muito ao tradicional ,  já escolhi :  Os ovos da maileg... (depois mostro tudo !!!)

E para juntar ao ovo rosa (meu!!!) que comprei aqui ( como hoje há flores novas, também o ovo tem direito a aparecer na fotografia !!!)





Comprei também para os rapazes em verde e azul na 'A Venda' !!! (espreitem o site aqui !!! tem peças giríssimas!)



 





Boa noite


❤ ❤ ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário