sábado, 14 de março de 2015

Os nossos dias ❤ ❤ ❤

Gosto de dias compridos, em que fazemos 1.001 coisas diferentes... gosto de dias com sol, com os risos e os sorrisos dos rapazes... Gosto de dias em que não temos nada planeado, e conseguimos encaixar todos os planos num só dia... em que chegamos a casa, mesmo antes da hora de deitar e em menos de nada o silêncio volta a ser rei...Gosto destes dias em que chegamos estafados, cansados... mas acima de tudo felizes !!! 

Começámos o dia em modo preguiça...sem nada pensado, mas para aproveitar o sol, combinámos um almoço na praia... apesar de ainda não ser verão, o calor do final da manhã já convida a umas brincadeiras na areia !!! Embora esteja sozinha com os três, é muito mais fácil para mim, andar o dia todo com eles por fora do que ficar em casa... Ficar em casa, só mesmo quando tem de ser !!! Por norma eles portam-se bem e tento sempre pensar em programas que sejam do seu (e do meu) interesse,  por isso devo dizer (e aqui que eles não me ouvem) que os fins de semana correm sempre (99% das vezes) bem !!! Os rapazes correram e fizeram castelos e a mãe aproveitou para ficar sentada na toalha a olhar para as crias (a olhar e a ralhar... porque em menos de nada já estavam todos descalços e com as calças molhadas...)!!!

Depois de um almoço na esplanada com vista para o mar, fomos até ao Jardim da Gulbenkian com um objectivo bem definido - dar pipocas aos pombos e aos patos !!! Adoro ouvir as gargalhadas deles e ver as correrias a fugir atrás dos pombos ...  ver a forma com que tentavam distribuir equitativamente o milho por todos os pombos e o cuidado com que guardavam umas pipocas para "aquele que ainda não veio aqui comer" ...e depois apareciam mais cinco !!! Adoro ver a cumplicidade dos três nestas tarefas colectivas!

Para acabar o dia com algum descanso, ainda fomos todos ao cinema ver o Paddington ... um filme muito divertido em que os rapazes soltaram valentes gargalhadas e um dos poucos, onde a cria menor aguentou (e depois de um dia bem estafante!!!) sempre acordado !!!





Para além do aniversário do Gui e da Páscoa, aproxima-se a passos largos outra festa da família em Maio, a 1ª Comunhão do Francisco. Gosto de procurar ideias e de planear tudo com tempo, por isso deixo aqui as minhas preferidas: 








imagens do blog More than cookies





E como o dia já foi longo e amanhã temos outro pela frente, deixo um beijinho de BOA NOITE
❤ ❤ ❤ 

1 comentário: