sexta-feira, 20 de março de 2015

As festas do colégio ❤ ❤ ❤

As festas do colégio dos miúdos têm este efeito em mim (em mim e em 99% das mães)... Parece que naquela hora em que os miúdos saltitam pelo palco fazendo um esforço enorme para não estragar a coreografia e para não se esquecerem de nenhuma deixa... é que nos apercebemos como estão crescidos (tirando este momento...é em todos os outros!)... e fazemos o ar mais embevecido do mundo perante a actuação das nossas crias (que tem quase a nossa altura!)...

A forma ordenada com que entram no palco, com que dançam, com que repetem as suas falas depois de uma semana de ensaios gerais... a forma afinada ( e outras vezes menos!) com que cantam e o orgulho que sentem entre cenas com o bater de palmas entusiasmado dos pais, deixam-nos rendidas e de lágrima no olho (sempre que cantam o hino do colégio... fico de tal maneira lavada em lágrimas que confesso que até tenho vergonha da cara que tenho quando acendem as luzes!)... nestes dias percebemos que o rapazinho que saiu de casa de manhã, quando voltou já estava mais crescido... e é tão bom vê-los crescer ...


BOA NOITE
❤ ❤ ❤

Sugestão de roupas amorosas da zippy para os baby boys








❤ ❤ ❤



  

1 comentário:

  1. Eu só ainda tive numa festinha do Baby Boy (a festa de Natal), mas já deu para sentir o nervosinho e alegria de o ver em palco :)
    A Zippy está com uma coleção linnnnnnnda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar