sexta-feira, 10 de julho de 2015

❤ ❤ ❤ PASSATEMPO ❤ ❤ ❤


Vamos à praia com Just me & my kids

 
 
 
Para comemorar o Verão, o sol e o calor, Just me and my Kids, em parceria com 8 marcas portuguesas, lança um passatempo a pensar nos vossos miúdos cheios de pinta !!! 

O passatempo tem presentes fantásticos e quem ganhar o passatempo, leva todos para casa !!! E é tão fácil participar ...  Só têm de fazer assim:

1. Fazer "like" da página de Just me and my kids aqui

2. Seguir o blogue Just me and my kids - aderir a este site - aqui

3. Fazer "like" na página das marcas que participam no passatempo:

- Rapazola aqui
- Sense Photo aqui
- Violeta Cor de Rosa aqui
- Casinha do Botão aqui
- Maria Limão aqui
- Cesto da Roupa aqui
- BeBau aqui
- Vive les Petits aqui

 
4. Partilha publica deste post no seu mural do Facebook

5. Escrever nos comentários deste post ou no post do Facebook

"Vamos à praia com Just me and my Kids"

Válido de 10 a 15 de Julho de 2015. 

(O Vencedor será seleccionado aleatoriamente por Random.org)

E se quiserem espreitar os prémios...estão todos aqui ! Eu não disse que eram umas sortudas ? ... 


BOA SORTE ❤❤❤

43 comentários:

  1. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  4. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  5. Seguidora blog: cakedreams
    Peço desculpa esqueci-me no comentário anterior :) Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  7. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  8. Fantástico ;)
    Vamos à praia com Just me and my Kids!
    Obrigada pela oportunidade, os prémios são muito bons e bastante úteis <3

    ResponderEliminar
  9. Vamos à praia com Just me and my Kids
    seguidora facebook: Patrícia Madeira
    seguidora blogue: Patrícia Viegas

    ResponderEliminar
  10. Vamos à praia com Just me and my Kids!

    Só mimnhos! Excelente passatempo!

    Fb e blogue: Rita Oliveira

    ResponderEliminar
  11. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  12. Vamos à praia com Just me and my Kids :D

    ResponderEliminar
  13. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  14. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  15. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  16. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  17. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  18. Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  19. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  20. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  21. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar
  22. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguidora do blog e facebook: Cláudia Dias Rodrigues

      Eliminar
  23. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  24. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  25. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  26. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  27. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  28. "Vamos à praia com Just me and my Kids"

    ResponderEliminar
  29. Vamos à praia com Just me and my Kids

    ResponderEliminar