quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cerejas aos kilos ... ❤ ❤ ❤

Trabalhar fora do centro de Lisboa (que é como quem diz quase no campo) tem inúmeras vantagens (lá está a minha forma poética de ver sempre o lado positivo de tudo!)... Para além da maravilha que é não apanhar trânsito, estar tão perto do Mercado é uma tentação... e vir de lá carregada com kilos de fruta já começa a fazer parte das minhas rotinas semanais.

Adoro cerejas, posso mesmo dizer que é a minha fruta preferida !!! E poder ir ao mercado e comprar 4ou 5 kilos pelo preço de 2, é mais que tentador... Ao inicio achava um exagero trazer tanta fruta para casa... mas o que é certo, e principalmente agora no Verão, é desaparece em menos de 2 dias  (esta semana sem as crias maiores, talvez dure mais!)





 ( Estas são mesmo as minhas preferidas... !!! ADORO!)
 
 
As flores que estão na foto de cima, ainda são da Primeira Comunhão... optei por tirar a água, e deixar secar ... assim, tenho sempre flores na cozinha compatíveis com toda a logística do local em questão (se é que me entendem !!!). É uma boa solução para o Verão, e uma forma de se poupar nas flores...pois o ramo dura bem à vontade mais de um mês depois de seco (não me atrevo ainda a dizer que dura mais...porque por enquanto ainda não tenho provas disso!!!)
 
 
 
 
(no dia em que as comprei!!! Não muito diferentes da foto de cima!)
 
Boa noite ❤ ❤ ❤

P.S. esta página não é patrocinada, sendo que os produtos apresentados são mesmo as minhas escolhas pessoais !


Sem comentários:

Enviar um comentário