quarta-feira, 18 de março de 2015

O regresso !!! ❤ ❤ ❤

Sempre que se aproxima o regresso, os rapazes contam os dias... andam ansiosos...e a guardar todas as novidades para contar ao pai ...

Sempre que se aproxima o regresso, eu tento não pensar muito no dia da partida e na tristeza dos rapazes...

Não gosto de fazer planos a longo prazo... nunca os fiz... prefiro viver os dias aproveitando o melhor que sei e que posso... mas não estava nos meus planos esta distância entre nós... entre o pai e os miúdos...entre a mãe e o pai...entre todos... 

Gosto de pensar que faço o melhor e que apesar de tudo, os rapazes não sofrem...que as saudades são apaziguadas por toda a alegria e cumplicidade que há entre nós...que a falta do pai, é compensada por tudo o que fazemos juntos, por tudo o que partilhamos...mas sei que não é verdade!

Está quase a fazer três anos que sentada na minha cama ... olhei para a forma serena com que os três dormiam, e gelei ao pensar na responsabilidade que tinha a partir desse dia ... criar os três com o pai tão longe... lembro-me que, com as lágrimas nos olhos, olhei para eles e prometi a mim mesma que ia dar o meu melhor...

Sempre que se aproxima o regresso, conto os dias para voltarmos a estar todos juntos...  e para que nestes poucos dias, se consiga compensar tantos outros em que estamos tão distantes...

Sempre que se aproxima o regresso, sei que os rapazes contam baixinho os dias para a partida... pedindo para que esse dia demore a chegar ...

O pai já chegou e agora vou aproveitar que nestes primeiros dias eles vão grudar no pai...e finalmente (quem é que eu quero enganar!!!) dar algum descanso à mãe !!! 


 ❤ ❤ ❤ 

Não resisti, e quando fui ao Atelier da Tufi,  trouxe esta ideia tão gira para o quarto dos rapazes...



Ficou bem giro, ainda para mais com a dica da fita de cola de papel com padrão!
(há de imensas cores, e fica bem giro para prender também fotografias, desenhos, ... se os miúdos apanham o rolo...estou feita !!!)

Por falar em coisas giras e a pensar nos bebés... quem resiste a estes conjuntos mais amorosos para os nossos baby boys









E ainda a pensar nos babys e na maternidade ou nas saídas de fim de semana, deixo esta sugestão amorosa de malas...





 ❤ ❤ ❤ 




Sem comentários:

Enviar um comentário