quinta-feira, 18 de abril de 2013

Grandes mulheres...

A sociedade em geral, e as mulheres em particular, são cada vez mais exigentes quanto á sua condição... E assumem cada dia que passa um papel mais importante (nas nossas casas...está mais que provado...a palavra final é sempre nossa!)! 

Actualmente, e com todos os riscos e incertezas que isso acarrete, as mulheres querem e conseguem estar á altura dos até aqui, cargos ocupados só por homens... (não quero nada ser sexista...não é disso que se trata!)... E mesmo que para isso tenham de demonstrar mais ou ser criticadas pela sociedade...elas conseguem!!!


Tenho a sorte de trabalhar/ ter trabalhado com grandes mulheres que todos os dias se entregam com paixão ( ok...nem todos os dias...mas a grande maioria dos dias!) àquilo que fazem...que trabalham as horas que for preciso...que comemoram as vitórias e aceitam as derrotas...que motivam as suas equipas mesmos quando não estão motivadas...que choram porque nem sempre conseguem estar presentes na vida dos seus filhos como queriam... que lideram e são admiradas...que assumem as suas responsabilidades na plenitude da palavra...


A todas essas GRANDES mulheres ...os meus PARABÉNS!!!


E por falar em grandes mulheres...vejam só o que estas grandes mulheres organizaram para sábado... Vamos lá todas e todos (...ok...o único homem que segue o blogue deve ser o meu marido...talvez nem esse...!!!)! 


                                               Todos por um 


E vamos ajudar o Rodrigo!  Nó vamos !!!

Vejam só como ficam tããooo giros ...








Um beijinho de boa noite ❤❤❤










Sem comentários:

Enviar um comentário