quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como sei que isto fica só aqui entre nós...esta semana consegui três pontos positivos no meu cv de distrações...

... Segunda feira, passei o dia todo (!) com a braguilha das calças aberta.. ( e quando digo o dia todo...é mesmo o dia todo...) ... e NINGUÉM me disse nada ...( a minha esperança é que ninguém tenha reparado...)

...Quarta-feira, passei todo o dia com a etiqueta da lavandaria presa ás calças ...só reparei á noite quando as despi...e NINGUÉM me disse nada ... ( a minha esperança... é que a camisola fosse suficientemente comprida para tapar a etiqueta...)

...quinta-feira ( hoje!), entre reuniões com colegas da casa mãe e parte de uma sessão de formação que dei á tarde, levei uma meia de cada cor (entre o preto e a cor de pele !!!) (pois...e não estava de botas...nem tinha nenhuma loja por perto...!) ...

...a minha esperança...é que pensem que a desculpa para isto tudo é o facto de estar sozinha com três crianças a meu cargo... ; ))))

Beijinhos de boa noite ❤❤❤

( ...amanhã vou estar atenta!!!)

E como parece que é desta que o sol vem para ficar, vejam só se estas sugestões não são um amor...
















Sem comentários:

Enviar um comentário