segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estamos de volta... ❤

Uns dias fantásticos…cheios de sol (algum vento!) e calor (algum frio para o final do fim de semana…!)… 4 dias de muito mimo, algumas zangas (entre eles e entre mim e eles!!!) e co- sleeping em grande (mesmo em grande! Um quarto com camas para todos! O sonho dos miúdos…e da mãe, que assim tem mais de 1 cm de cama!!!).

O G mini cheio de mimo da mummy, os manos cheios de bola e mergulhos na praia, a mummy cheia dos seus filhos por perto… quatro dias em família, com a família e para a família !!!❤
Como ADORO vestir os miúdos de igual (pelo menos os padrões…!!!) deixo aqui umas sugestões giras para manos cheios de pinta!!!






Todas nós quando chega o Verão e o calor começamos a pensar na “boa forma” … começam as dietas, os cremes e os cuidados extra em ginásios e massagens… Ainda não tinha pensado em massagens…mas acho que este ano vai ter de ser… já há muita oferta com preços mais simpáticos !!! É só preciso procurar!...Confesso que ginástica não é o meu forte…diria mesmo que é o meu fraco…e precisava tanto (ontem o elevador avariou e tive de subir e descer 6 andares a pé…acho que vou levar uma semana a recuperar!)… Mas nesta fase da vida, cheia de filhos e trabalho não tenho mesmo tempo (nem vontadinha!) para ginástica !!! Outra solução para os dias de praia que ai vêm e para que ninguém veja o nosso pneuzinho do amor (que no fundo é mesmo fruto do nosso amor… neste caso, de vários !!!) são os fatos de banho!!!

Pessoalmente não era fã de fato de banho, mas a verdade é que já há tanta coisa tão gira, (para aqueles dias em que não nos sentimos tão à vontade para mostrar ao mundo a nossa querida barriguinha) que podemos estar giríssimas e elegantérrimas (cof, cof…!!!) na mesma!!!




E para os outros dias todos, temos este… (giros, não são?)





Aposto que depois de verem estas meninas com corpinhos danone ( e sem filhos, e que passam horaaaas no ginásio... Só dor de cotovelo!!!) vamos ficar todas muito mais motivadas ( ou não!)...

Mas sinceramente ...sabem o que é que eu acho? ...se estivermos felizes, estamos sempre bem...e quando olhamos para as nossas crias percebemos que o pneuzinho é por uma boa causa!!! ❤

Boa noite e boa semana ❤ ( mais curta, outra vez!) 

P.S ... Esqueci-me de vos dizer...as criaturas nojentas voltaram hoje a casa...e não é que o meu querido filho teve o cuidado de arranjar uma fêmea... Agora para além do lino, do tino e do fino ...espera lá...um deles morreu...porque só estão dois machos..ahahaha!. Temos a Lola !!! Tenho urgentemente de arranjar uma maneira de me ver livre me habituar à ideia de viver com os bichos....belharck....até vou ter pesadelos....( ainda por cima hoje está tanto vento e frio, que não consegui convencer ninguém que os bichos dormiam bem na rua....!!!) 

Ahhhhhh e se a Lola tem crias....ahhhhhh vão ser imensos.... Salvem me....

Sem comentários:

Enviar um comentário