terça-feira, 30 de abril de 2013

Estou feita...

Podemos passar o post de hoje sem falar das criaturas nojentas que permanecem fechadas (espero!) na caixa de sapatos das minhas sabrinas novas...simplesmente ignorar que também vivem cá em casa...ou despacharmos já aqui o assunto...é que os miúdos já perceberam que não morro de amores pelos bichos...e quando fingi estar interessada e lhes perguntei...'alguém viu se os bichinhos (cínica!!!) estão bem?...estão todos na caixa? Os 3 ?' a resposta foi...' Mãe ... Desapareceram todos...não sabemos onde estão...' Morrrrriiiii...E não é que os sacanas estavam a gozar comigo? ...estou feita... 

Por aqui andamos (ando eu!!!) em preparativos para a primeira comunhão do G grande...um jantar com a família e os amigos mais chegados... Como ADORO receber e pensar na ementa...até já fiz uma lista de tudo o que vou fazer...sim, sim, vou  fazer!...entradas, pratos e sobremesas já está tudo pensado (nas sobremesas nem tanto...sugestões são bem vindas!) ...por isso, sexta feira vou de camuflado...assim que chegue a hora pego na lancheira e na Carolina (a mala!;))) e vou a rastejar corredor fora até à porta...ou já se esqueceram da última vez que tinha estes planos? 


Depois mostro tudo...ou pelo menos, o que ficar bonito...



Boa noite e aproveitem bem o feriado ❤

Vejam só que graça esta nova colecção da Borboleta Loja que nunca se esquece dos nossos baby boys...






Sem comentários:

Enviar um comentário