sexta-feira, 19 de abril de 2013

De maneiras que é assim...

Depois desta história cada um passou a dormir na sua cama... Foi uma semana de heróis cá em casa...as movimentações nocturnas começavam só a partir das 6 h da manhã ( por isso é que depois o despertador tocava e eu não ouvia... Desculpas!!!...se não fosse por isso, era por outra coisa qualquer!!!)...

Mas hoje, estragámos tudo e estamos assim...




...agora, tenho de ir lutar pelo meu meio centímetro de cama...caso contrário...durmo no chão...!!! 


Boa noite e até amanhã ❤❤❤


Amanhã falo sobre o meu presente do dia da mãe!!! 

2 comentários:

  1. Que foto tão linda! A sério, linda, linda! :)
    O meu filho tem pijama igual. ;)

    ResponderEliminar
  2. Está um ao fundo que só se vê o cabelo !!! ; )))
    Mãe pirosa como sou...têm os tres pijamas iguais ...!!!
    Bjs e obrigada,

    ResponderEliminar