domingo, 7 de abril de 2013

Este fim de semana ... ❤❤❤

Para vos explicar os motivos (sim, porque foram vários...) de tantos dias de ausência, vou demorar mais de 5 linhas...

...sexta feira, lá consegui sair (não tão) cedo e fui abastecer a despensa para a festa do baby G... á noite fiz serão com a minha companheira de festas, a bimby, a fazer travessas de bacalhau espiritual e doces....


...sábado foi o grande dia...a festa de aniversário do meu caçula! Apesar da trabalheira que dá...ADORO receber a família e os amigos...preparar as entradas, os salgados,o jantar, os doces, pensar na toalha e na cor dos guardanapos... ADORO quando cantamos os parabéns todos em coro...ADORO ver os miúdos brincarem com os amigos...ADORO ver que estamos todos felizes e todos juntos...!!! (o que adoro menos...é que o dia seguinte é dia de aspirador e esfregona...é dia de emparelhar as cabeças com os corpos dos bonecos do lego...( não me perguntem porquê...porque também não percebo) ...é dia de arrumar 1.500 bonecos do playmobil...não são 1.500!?!?!?...ia jurar que sim!!!) 


...domingo foi dia de despedidas...(para além das limpezas...!)... daquelas que deixam saudades...muitas...e que deixam os miúdos de rastos...!!! Agora é voltar á nossa rotina do dia a dia da melhor maneira que sabemos...



Um beijinho de boa noite e boa semana ❤❤❤



Por norma costumo ser eu e a minha bimby...(e a mummy faz a mousse!) a fazer todos os doces...mas desta vez decidi arriscar e encomendar o bolo de aniversário e dois doces, via Facebook, aqui na Bake4u, as fotos eram tentadoras ...e só vos digo, para além de lindos são deliciosos...!!! ( o de morango já está na lista dos doces para a 1 comunhão do G grande!) 


2 comentários:

  1. Que maximo... estava tudo girissimo!! Acabei de me mudar para a minha casa nova e tal como a Sofia, adoro receber amigos e familia lá em casa. beijinho

    ResponderEliminar