terça-feira, 23 de abril de 2013

Estas pequenas gafes...❤

Gostava...adorava...ter uma cantinho na minha memória só para guardar as graças dos meus filhos (sem as baralhar...coisa que daqui a uns anos, já sei que vai acontecer!)... Cá em casa, de uma forma saudável (espero!) brincamos com as gafes deles, acontece que, ultimamente, também eles já brincam com as minhas...!!!...enfim...

Hoje de manhã o F estava muito preocupado porque, dizia ele, tinha de usar aparelho nos dentes por serem muito afastados...
- Kiko, esses dentes são dentes de leite, vão cair e vão nascer outros...depois nesses, logo se vê.
- Ahhhh! Então, só quando tiver dentes de carne (?!?!?!) é que posso por aparelho! 

Umas sugestões tão giras e tão verdinhas ❤










Eu sei...eu sei...é típico de rapazes, todos têm...mas eu não morro de amores por bichos da seda...e hoje tenho uma família dos ditos a acampar na varanda (são bichos de rua, não se dão bem dentro de casa, gostam muito de liberdade...isto tudo, dentro de uma caixa de sapatos !!!) A minha sorte é que estamos no Verão (quase...!) e por isso foi fácil convencê-los que dormiam melhor na rua (muito melhor!!!) do que no quarto deles...

Alguém quer quatro bichinhos da seda amorosos ? 


Boa noite ❤❤❤



Sem comentários:

Enviar um comentário