quarta-feira, 24 de abril de 2013

E lá vamos nós rumo ao Sul...❤



Mala feita...carro arrumado...fatos de banho na bagagem (e dão mau tempo para sábado!)...e lá vamos nós...rumo ao sol (ou talvez não!) e ao calor (...estou me a tornar repetitiva...mas talvez não!)!!!

A primeira vez que fui de férias sozinha com os três ( que não é o caso esta vez!) confesso que não estava nada preocupada !!! Peguei nos miudos, umas t-shirts, calções de banho e havaianas (...levámos mais coisas...mas não é nada interessante colocar-vos aqui a lista de toda a tralha que levámos!!!).

Passámos uns dias tãaaao bons que acabámos por ficar mais tempo! O segredo, é sempre o mesmo, muita organização, contar até 10, várias vezes ao dia... e aproveitar... (convém também não complicar muito!!! e às vezes podemos mesmo quebrar algumas regras do dia a dia...eles percebem que é excepção!!!). 

Dizem que a vida são dois dias...mais vale que sejam a sorrir!

Vejam só que até para dormir os nossos babys boys podem estar uns príncipes!!!










P.S. Consegui convencer os miudos que as quatro criaturas cheias de patinhas que dão pelo nome de Lino, Tino, Fino e o outro que não me lembro o nome...(espero é mesmo, que sejam todos masculinos...assim a probabilidade de procriarem é nula...espero!) iam passar mal na viagem, e por isso ficam cá...em casa de um amigo !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário