domingo, 19 de maio de 2013

com muito barulho...

Cá em casa fazemos barulho...muito barulho...Se ainda existissem dúvidas de que não era uma casa cheia, só com o nosso barulho, deixavam de haver...muitas gargalhadas, comemorações de vitórias nos jogos (da PlayStation), zangas, ralhetes da mãe, algum choro no meio das discussões entre os manos, desilusões nos jogos (da TV), muitas conversas, contos, cantorias, beijinhos bem repenicadinhos...tudo é motivo para fazermos barulho...muito barulho...!!! E é este barulho bom que conta a história da nossa família ..todos os dias...com muito barulho...

E se às vezes, durante o dia só peço 2 minutos de silêncio...quando à noite deixa de haver barulho...a casa parece que fica vazia !!! (...mas sabe tãooooo bem!!!)


❤❤❤


Não sei como é com vocês...mas eu tenho a sensação que ao fim de semana (para além do barulho!!!), ando sempre com metade da casa atrás...lancheira, fraldas, os dodots, a muda da roupa, alguns brinquedos do baby, alguns brinquedos dos crescidos (entre livros, psp e playmobils), a carteira da mãe... cada vez que saímos de casa, vamos cheios de tralha atrás!!! 

Gosto imenso destes sacos e dos padrões... não são tão giros ? (e os preços são bem simpáticos!)










(já a pensar na praia e nas férias, estes sacos são uma óptima solução!!!)  


Boa noite ❤❤❤


Sem comentários:

Enviar um comentário