sexta-feira, 10 de maio de 2013

mãe galinha...

Confesso sou muito galinha...galinha demais (eu sei!) mas quando hoje recebi um mail do colégio a falar sobre o fim das aulas e as actividades de tempos livres para as férias...até tremi...este ano, pela primeira vez...vai haver praia  ...confesso que não sou nada fã de praia nos colégios...eu sei que há imensas professoras e auxiliares...eu sei que estão super atentas...eu sei isso tudo...mas se não sou eu a vigiar as minhas crias na praia...não estou descansada...!!! 

Ó meu Deeeuuuuussss...!!! Tenho um mês para digerir o assunto...


❤❤❤

Tenho uma novidade para vocês...andamos em preparativos para um passatempo muito TOP! Cheio de presentes fantásticos para os nossos babys!!! Para a semana dou mais pormenores...mas fiquem atentas...vai mesmo valer a pena!!!


❤❤❤

sugestões para os nossos baby boys de mais marcas nacionais tãooooo giras ❤
















Boa noite ❤❤❤





3 comentários:

  1. Sofia compreendo perfeitamente os teus receios, a M grande desde os 3 anos que vai para a praia com o colegio e eu todos os anos fico com o coração na mão, mas nunca houve nenhum problema e os pequeninos adoram. Vais ver que vai correr tudo lindamente :) bjs para ti e para os teus principes.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que corre sempre bem ... E os meus hão de ir...e ás tantas nem me hei de lembrar disso...mas até lá sofro só de pensar... Bjs para ti e para as tuas princesas!

    ResponderEliminar
  3. Sofia, obrigada pela referência à Coelhinho Pompom!
    Beijinhos,
    Miú

    ResponderEliminar