quinta-feira, 30 de maio de 2013

Coração de manteiga... ❤❤❤

Estes meus filhos são tão mimentos...estou a imaginá-los daqui a uns anos, maiores que eu, e cheios de mimo de mãe...(as saloias das pindéricas das namoradas é que não vão achar graça nenhuma...nem eu a elas...mas isto só por si, é tema para outro post...)

Já aqui vos contei a luta que tenho (quase diariamente) a convencê-los a não dormirem na minha cama...A coisa já estava mais ou menos encaminhada e ultimamente nem ao fim de semana adormeciam lá (digo adormeciam...porque dormir é outra coisa... a meio da noite aparecem por lá todos os dias!!!!).

Mas hoje enquanto adormecia o bebé (foi a grande oportunidade deles, porque regra geral deitam-se os três ao mesmo tempo...mas como hoje o baby tinha tanto sono, teve mesmo de ir mais cedo!)...ouvia uns barulhos no meu quarto (um misto de risinhos, lavagens de dentes e autoclismos puxados!!!) e quando voltei para dentro...estavam os dois tipo meninos de revista...a cama aberta...as almofadas decorativas todas arrumadas, dentes lavados, xixis feitos e olhinhos de gato das botas...




Coração manteiga...eu sei...mas não consegui resistir !!! (agora lá tenho de ir eu à conquista do meu meio centímetro para me poder deitar!!!).

Boa noite ❤❤❤


  

2 comentários:

  1. Olá, Sofia!
    Estava aqui a pensar se deixava um comentário ou não...
    Conheci hoje o seu blog e li alguns posts. Até que percebi que a sua história é um pouco parecida com a minha! Também passei 2 dias mundiais da criança sózinha com os meus filhos pois o pai também foi trabalhar para o outro hemisfério... mas, tal como a Sofia, nunca deixei de comemorar esta e outras datas pois por eles nós temos que ter pilhas duracel... e das gordas!!!
    Este ano, felizmente, vamos poder comemorar o dia da criança todos juntos... o pai R, a mãe M, o filho B, a filha B, o filho M, a filha C, a filha F, a filha M e a baby C (acho que não me esqueci de nenhum!!!) vivem agora todos juntos em Luanda pois já não aguentavam a distância.
    Vou continuar a seguir o seu blog a a babar-me com as suas sugestões! Votos de muitas felicidades!
    Marta Ribeiro de Brito

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!!! Parabéns!!!!!!!!! 7 !!!!!!!!!! (confesso que tive de contar duas vezes...tive medo de estar a contar errado...aliás...ainda vou contar outra vez...LOL!). Tem razão, as pilhas duracel para além de infinitas e gordas têm de ser facilmente recarregáveis ;)))

    (ainda estou de boca aberta!!! 7 e sozinha com 7... WOW!!!) A marta é que tem de me dar umas boas dicas ; ))))

    Muitas felicidades e bjs !

    ResponderEliminar