quarta-feira, 8 de maio de 2013

Há uma loja que ADORO...

Já aqui vos falei desta minha palermice de gostar de vestir os miúdos de igual...ou pelo menos com as mesmas cores...ou os mesmo padrões (por padrões, entenda-se o riscado das camisas...!!!).

Há uma loja que ADORO e onde já sou cliente há muitos anos...e ano após ano as colecções nunca desiludem...e a simpatia da Soledade também não!!! já aqui falámos também de como é fácil arranjar roupa gira para meninas...e que para rapazes o esforço que temos de fazer é ligeiramente maior...(neste mês e mais uns dias que passou desde que criei o blog, já vos mostrei roupas girissssimas só para baby boys!!! Ainda assim, acham que há pouca oferta para rapaz?)!

Na Pó de Talco há sempre imensa oferta para rapaz...quer seja no Verão ou no Inverno e para além da qualidade de todos os produtos (os pullovers, as camisas, os cueiros, os chambres...saltam de mano, para mano!!!), da simpatia da Soledade (estou me a tornar repetitiva?...é que é mesmo assim!!!), temos sempre a possibilidade de fazer igual para todos os manos!!! Desde camisas para os três, fatos de banho, calções para os mais crescidos e fofos para o mini... Enfim... É uma loja que vale mesmo a pena conhecer!!! Deixo vos aqui uma pequena amostra...







Como facilitar a nossa vida (parte 1)...

Ser mãe de um filho, é ligeiramente mais fácil que ser de mais 1, 2 ou 3... (de mais...nem quero imaginar...!!!) mais fácil apenas pela logística...porque como ainda só temos 2 braços, com mais de um, por vezes as idas à rua não são fáceis...principalmente se forem todos pequenos! Também já aqui vos falei do sling...mas efectivamente é mesmo uma "ferramenta" que nos permite imenso facilitar a vida...!!! é excelente para ir às compras, à praia...e até mesmo para andar em casa (já dei muitos banhos, pus a mesa, apanhei roupa,... com o baby G no Sling!!! acreditem se quiserem, mas até já estive no cabeleireiro a esticar o cabelo com o baby no sling !!!)! Eu comprei o meu na Pulguinhas, tem padrões girissimos!



(não liguem ao caos de desarrumação que está na cadeira atrás de mim...e muito menos ao facto de eu estar de pijama...lol! ...isto já foi há imenso tempo...o mini era bem mini! )



Eu pessoalmente sou a favor de tudo o que nos possa facilitar a vida, para podermos aproveitá-la da melhor maneira possível !!!

Boa noite ❤❤❤


...hoje quando cheguei a casa, a caixa de sapatos estava colada com fita cola (já temos casúlo...belharckkkkk!)...parece que alguém, se lembrou de procriar ...e desta vez não fui eu !!!!

  


1 comentário:

  1. Tb é a minha loja de eleição, especialmente para ocasiões especiais! E como tenho um casal e tb os gosto de vestir de igual, na Pó de Talco à sempre solução, as raparigas nestas coisas é que são mais dificeis (ela não gosta de andar vestida igual ao irmão, diz que não são gémeos). E a Soledade é uma simpática! Bjs

    ResponderEliminar