sexta-feira, 31 de maio de 2013

O nosso fim de semana e o pic nic ❤❤❤

Os miúdos andam numa excitação com o dia da criança que nem vos conto...aliás este fim de semana pode mesmo dizer-se que é para eles...se por ventura conseguir sentar-me dois minutos no sofá vai ser uma sorte (tudo isto para dizer, que não estranhem, se não tiverem notícias minhas nos próximos dois dias!!!).

Já andávamos há imenso tempo para fazer um pic nic ... achei que seria  um programa divertido tanto para mim como para os miúdos...por isso amanhã vamos almoçar ao ar livre.




(vai ser a nossa estreia absoluta em pic nics...se calhar devia ter escolhido um espaço mais amplo e sem gente por perto ; ))

Da parte da tarde ainda vamos tentar ir até ao museu.da.eletricidade à Festa da criança.

(uf...já estou cansada só de pensar no que me espera só para sábado...domingo há mais !!!) 

Desde que estou cá sozinha com os miúdos e talvez precisamente para os compensar por esse facto, tento que os nossos fins de semana sejam o mais cansativos preenchidos possíveis...também é verdade que regra geral os mais velhos se portam bem e o mini G é um bebé cinco estrelas, por isso podemos fazer imensas coisas os quatro...

- Levamos sempre connosco:

* um saco de brinquedos e livros do baby
um saco com muda fraldas, fraldas e dodots
* um saco com a muda da roupa, fraldinhas de pano, cremes,...
* um saco com bolachas, pacotes de leite, iogurtes...e às vezes até o termo da sopa

(sim, vão em sacos separados...para só terem de sair do carro os adequados a cada ocasião, assim escusamos de andar com um saco com 10kg!)

- Estou prática em mudar fraldas no porta bagagens...(mesmo que haja uma casa de banho por perto, prefiro o porta bagagens!!!)

- As sestas são feitas muitas vezes em longos passeios (o nosso preferido é ir até ao Guincho e voltar pela marginal...como é um passeio longo, dá para o baby fazer uma grande sesta e nós podemos por a conversa em dia...muitas vezes até os manos acabam por adormecer também... só não adormece a mãe, porque não tem piloto automático!!!)

- Quando chegamos a casa muito em cima da hora do jantar (e no máximo uma vez por mês) passamos no Mc Drive ... os manos crescidos adoram !!! (para o baby há sempre sopa !!!)


Boa noite e bom fim de semana ❤❤❤

    
Já se esqueceram que amanhã vou anunciar a vencedora do nosso primeiro passatempo? Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Posso começar já a pensar no próximo ?






Sem comentários:

Enviar um comentário