segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os nossos medos...

Cada vez que os mando sozinhos para o quarto, e estamos na cozinha (e a casa não é enorme...!)...eles têm medo...têm medo do escuro, dos barulhos, dos ladrões...

Lembro-me de ter exactamente os mesmos medos...Há medida que vamos crescendo os nossos medos também vão mudando...e quando páro para pensar, percebo que não são só eles que fazem colecção de medos...eu também faço...e esta é a minha lista...

Medo de baratas
Medo de falhar
Medo de não ter motivos para sorrir
Medo que me falte o chão 
Medo de não ser feliz
Medo de desiludir
Medo de nao ser capaz
Medo...muito medo...de um dia lhes faltar...
Medo...aterrorizador de um dia os perder...

E vocês, quais são os vossos medos ?


Boa noite ❤❤❤

E por falar em medos...bem podem acrescentar à vossa lista: M.E.D.O. de não ganhar o próximo passatempo do Just me and my kids...

Vejam só que feliz está uma das quatro manas vencedora do 1º passatempo, com alguns dos presentes ganhos!!!


Se quiserem espreitem também aqui e aqui para verem que lindas estão as fotos da sessão ganha no passatempo. E vocês já marcaram a vossa sessão com a Glat?


Sem comentários:

Enviar um comentário