quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hoje as sugestões são para as baby girls...mas em azul ❤❤❤

Sabem aquela sensação que temos....quando estamos super, mega, hiper aflitinhas (para aí há meia hora) para fazer xixi ... mas quando chegamos ao elevador do prédio....parece que já não vamos conseguir aguentar... e o peso da bexiga é maior que o peso de toda a tralha que trazemos entre braços...a partir dai parece quase uma cena de filme, em que cada segundo conta...em que vamos no elevador a contar andar por andar....e rogamos pragas por não termos escolhido o r/c em vez do 6 andar...?? É assim que me sinto hoje em relação ás férias...mas ainda estou no inicio da rua...falta tantooooooo tempo!

É isso, e outra coisa que me deixa louca...porque é que o ano não se conta de Setembro a Setembro? Falo por mim, mas é depois das férias que faço todos os planos para o ano seguinte...é depois das férias que começam as aulas dos miúdos é depois das férias que dão o grande pulo...e até há bem pouco tempo, depois das férias para mim era um novo ano económico...por tudo isto...em Setembro deveríamos também comemorar um ano novo (ou é isso ou é o meu gosto por festorola!!!).


Ahhhh! E querem saber a melhor...hoje tirei a prova dos nove...nada preparada para um dia ser mãe de uma baby girl... Demorei 40 minutos a escolher uma prenda (roupa) para uma bebé que nasceu...e ainda assim, saí da loja convencidíssima que não tinha trazido a toillete mais gira...(e que era o mais cor de rosa que havia por lá!!!).


Por isso, hoje deixo-vos algumas ideias para baby girls...













~





Miss tilly

Boa noite ❤❤❤



1 comentário: