domingo, 28 de julho de 2013

Que orgulho, ver a fibra com que são feitas as mães deste país ❤❤❤


Há uns meses atrás entrei num grupo do FCB de mães... Girissima a troca de ideias, opiniões, experiências...fantástica a solidariedade nos momentos menos bons, fantástica a comemoração de momentos felizes...!!! Confesso que todos os dias leio, "gosto", comento quando acho que a minha opinião vai valer a pena, divirto-me...e tenho aprendido muita coisa... Mas a maior lição que todas estas mães nos deram, foi este fim de semana, através do projecto Grão a Grão ... Em 10 dias, organizaram tudo, procuraram parcerias e contribuições, arregaçaram as mangas e fizeram o mais giro Arraial para ajudar a Leonor e o Ivanoel na luta contra o cancro... Infelizmente, o Ivanoel faleceu ontem... 

O Arraial foi um sucesso...e uma prova clara de que, quando queremos, conseguimos quase tudo ... Os meus parabéns sinceros a estas mulheres, a estas mães, que fizeram com que o dia de ontem fosse possível... Que orgulho, ver a fibra com que são feitas as mães do nosso país ❤❤❤! 

Não consegui ter disponibilidade para ajudar...mas não pude deixar de ir lá e contribuir para esta causa... 


❤❤❤

Boa noite 







Sem comentários:

Enviar um comentário