quarta-feira, 2 de março de 2016

Resoluções para a Primavera ❤️❤️❤️


 … há tempos estive ler posts mais antigos do blog e fiquei com a sensação que costumo acordar para a vida durante o mês de Março ! Faço mil resoluções e outras mil promessas a mim própria que depois a rotina do dia a dia acaba por não deixar que se concretizem…
O ano passado por esta mesma altura enchi-me de força e prometi a mim mesma que iria começar a correr… que iria começar a ler mais…que iria voltar a escrever no blog… 

Não vejo mal exigirmos de nós próprios, mesmo quando sabemos que não vamos conseguir alcançar todos os objectivos ...  (neste caso em particular...insistir nas mesmas metas !!!),  por isso aqui ficam as minhas resoluções para a Primavera: 

1.Voltar a correr (que é como quem diz, voltar a mexer-me !!!);


2. Fazer 30 abdominais por dia (juro que tentei começar em Fevereiro… mas a preguiça e as dores abdominais demoveram-me ao fim de dois dias…!);

3. Ler um livro novo a cada duas semanas (eles estão em monte em cima da minha mesa de cabeceira!);




4. Usar menos o telemóvel e as redes sociais...

5. Voltar a dar o uso devido à máquina fotográfica… e para isso nada melhor que aderir ao desafio lançado pela Sensephoto e a Mindfulness com fotografia !!!




E vocês ...  quais são as vossas resoluções para a Primavera ?

...3...2...1 ... as minhas começam amanhã!!! 

 Boa noite

❤️❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário