domingo, 6 de março de 2016

domingo à noite ❤️❤️❤️


...tirar as ultimas dúvidas de matemática, preparar banhos (hoje foi só um.... e tomaram todos juntos!), preparar jantar e almoço para as lancheiras de amanhã, um olhinho ao filme que passa na televisão, ajudar a vestir os pijama e por o esparguete ao lume, secar o cabelo ao mini e desligar a panela de pressão que começa a apitar... por a mesa e sentarmos-nos todos a jantar...

São oito horas e eu só penso... "daqui a hora e meia a casa é só minha... vou fazer um chá, vou ver o que eu quiser na televisão...vou ler o meu livro...escrevo no blog e ainda pesquiso coisas giras para a festa de aniversário do mini ... " 

Um fim de semana fechada em casa com as três crias dá cabo de qualquer um(a), por isso as expectativas para o domingo à noite são altas...

São nove da noite, e começamos a rotina do lavar os dentes, xixi, cama...eu, já não posso com uma gata pelo rabo...eles continuam cheios de energia aos saltos e às lutas entre eles...riem-se que nem uns perdidos (tem sido assim desde o banho de espuma que tomaram juntos!)...

Preparo as roupas para amanhã ... já só faltam 10 minutos para as nove e meia ... para as luzes se apagarem...e conto a história...não pode ser igual à de ontem, nem ter palavras difíceis, tem de ser pequena...mas sem que eles refilem que é curta demais... Começam os beijinhos e as boas noites e bons sonhos (sonhos cor de rosa não mãe! somos todos rapazes...!) ... Saio do quarto ... são nove e meia... 

Vou para a sala... apanho uns brinquedos que ficaram espalhados pelo chão, arrumo as fichas de matemática que estão em cima da mesa... olho para o sofá (só meu !!!)...olho para o comando e a expectativa de ver alguma coisa na televisão que não dê no canal panda ou no disney junior é cada vez maior ... 

... mas apago a luz, e venho-me deitar !!!

Até amanhã

Boa noite

❤️❤️❤️




Sem comentários:

Enviar um comentário