terça-feira, 15 de março de 2016

Bom dia !!!!

Tenho sido cumpridora dos meus 30 abdominais diários (...ok...às vezes de dois em dois dias...às vezes não... muitas vezes...toooodas as vezes...!!!) e vou-me inscrever novamente no ginásio (tipo resolução de ano novo e de quando começamos a ver que daqui a meia dúzia de meses à que meter a carcaça ao sol...)...

Eu sei que sou uma preguiçosa do pior, não tenho muito cuidado com a alimentação, com os rituais dos cremes (às vezes nem o rimel tiro à noite...e na manhã seguinte o meu kiko diz me sempre..."não descansaste mãe ...tens umas olheiras enormes"...ups!!!), nem bebo o tal litro e meio de água por dia ... mas depois de ter visto ontem este preview da nova colecção da Cantê ... percebi que só faltam 3 meses para a praia e há um longo trabalho pela frente ...



Não sei se gosto mais dos bikinis se das barrigas lisas e tonificadas ... Sei que dia 24 lá estarei para escolher o meu (para além dos bikinis o ano passado também havia uns fatos de banho lindos de morrer !!!) para não deixar escapar o meu preferido...e passar o Verão na ilusão de que tenho este corpinho de sereia !!!

Bom dia 
❤️❤️❤️




Sem comentários:

Enviar um comentário