segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como é que ele conseguiu ?

Não sou daquelas mães que dão tudo aos filhos... Mas confesso-vos que há um pedido que até a mim me custa recusar, não por vontade, mas porque não temos nem casa, nem vida para isso... um Golden Retriever !!!

Há sempre imensas juras, promessas e ás vezes até umas lágrimas... e eu explico, e volto a explicar que não podemos mesmo ter um cão... Um dia, antes de sairmos de casa, voltou o tema, e após uma longa conversa e já com o cardápio de explicações esgotado...

- Meninos, não podemos mesmo ter um cão desses cá em casa... Os cães gostam de brincar ao ar livre, precisam de ter espaço para correr... Um dia, quando tivermos uma casa com relva, a mãe promete, que a primeira coisa que faz é comprar um cão dos que vocês gostam... Os cães que vivem sem relva ficam muito tristes...

Não muito convencidos, lá saímos todos de casa... Chamámos o elevador, e quando o elevador parou e as portas se abriram, vinha o meu vizinho do 10 andar...com um Golden!!!

Os miúdos olharam para mim e não disseram nada...quando chegámos ao r/c e o vizinho saiu...

- Mãe... Este vizinho não mora no 10 andar ?  Como é que ele conseguiu por relva lá em casa ?! 

- Hum? ...pois...



Boa noite ❤❤❤



2 comentários:

  1. Olá! É um mito urbano achar que é preciso muito espaço para ter um Golden, é preciso sim disponibilidade! Disponibilidade para os levar à rua e deixá-los brincar, e para lhe dar atenção tb ao fim de semana. Mas dentro de casa são do mais ternurento que há e só querem andar "atrás" dos donos :) Sou da opinião que os Goldens são mais felizes em apartamentos pequenos mas com a atenção da família, do que em casas grandes, com muitos verdes, passando grande parte sozinhos na relva. Força! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem não precisar de relva, mas precisam da nossa disponibilidade... E infelizmente actualmente, tomara eu ter tempo para os três rapazolas ;)))) Quem sabe, quando eles forem mais crescidos ! ;)

      Eliminar