quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aí, as miúdas... ( ❤❤❤ )

O G grande anda sempre cheio de apetite...gosta imenso de comer...e por isso, digamos que tem um bocadinho (as mães são sempre umas queridas!) de peso a mais... Ás vezes tenho mesmo de o chamar a atenção (sem grandes dramas!).

No outro dia, chegou a casa e numa das nossas conversas depois de jantar, diz-me assim: 

" Sabes mãe...estive a pensar e acho que vou começar a fazer dieta... Não é por mim, mãe... são as miúdas ...!!!"

(PÁRA TUDO!!!... as miúdas??!! Como, as miúdas? Que miúdas? Que história é essa?)

" Ai sim, meu amor...então mas é por causa de alguma menina lá da escola, de  quem tu gostas ? " 

" Hum?!... Não mãe! É para quando me escondo delas atrás dos postes...não ficar com a barriga de fora !!!" 


Boa noite ❤❤❤

Sugestões giras, mesmo giras para rapazes...e como eu gosto...com pendat para os mais novos









Sem comentários:

Enviar um comentário