terça-feira, 24 de setembro de 2013

Oh! Meu Deus...eles crescem... ❤❤❤

Sinceramente, acho que agora sim, começa o grande desafio de ser Mãe (acredito que daqui a 5 anos vou dizer exactamente o mesmo!!!). 

Nas últimas  semanas é assim que me sinto em relação ao meu bebé maior...demasiado lamechas...se por um lado tão orgulhosa do rapazinho que é, por outro, com tanto medo de 'perder' o meu bebé...

É agora, que aos poucos vai começando a largar a saia da mãe com mais firmeza e segurança e começa a voar baixinho...é agora que começa a descobrir aos poucos, coisas novas do mundo dos crescidos.. é agora que começa a conquistar o mundo, sem me ter sempre por perto!!! 

E o melhor de tudo isto, é toda a inocência com que descobre, com que conquista e com que cresce ... 

❤❤❤


Ontem depois de os deitar a todos, voltei para a cozinha para arrumar a loiça na máquina, aparece o G grande e diz-me assim:

" Mãe, o meu amigo J disse me que para ter filhos, era preciso fazer sexo... Assim, já sei quantas vezes tu e o pai fizeram..." M.E.D.O....


❤❤❤

E hoje as sugestões que vos deixo são de uma marca que tem peças muito giras, com muita pinta, para os nossos rapazotes mais crescidos













Boa noite ❤❤❤




Sem comentários:

Enviar um comentário