segunda-feira, 24 de junho de 2013

um fim de semana de coração cheio ❤❤❤



Malas arrumadas, miúdos na cama (começo a tornar-me repetitiva...mas a verdade que é alguns dos miúdos estão na minha cama !!! as férias estragam todo o nosso esforço em manter a coisa disciplinada!!!), compras da semana feitas (on line...que hoje já não posso nem com um saco de pães...!!!) e mamã em modo 'parece que levei uma tareia'!!!


O fim de semana foi bom! Muito bom!!! O Verão finalmente deu o ar da sua graça e tivemos dois dias cheios de sol e de calor!!! Sábado, lá fomos nós até Viseu ao baptizado do nosso amigo baby António. Os miúdos portaram-se muito bem, brincaram como quiseram e comeram doces para o resto da semana !!!

A mãe também gostou imenso !!! é sempre bom estar com os amigos e poder fazer parte destes momentos de tanta felicidade das famílias que nos são tão queridas !!!

 baby G no baptizado

Domingo de manhã aproveitámos o calor e ficámos a descansar na piscina do hotel... (a descansar que é como quem diz...se virmos bem as coisas, só me sentei nos 10 minutos em que estive a fazer a gestão dos iogurtes !!!)

Se foi um fim de semana cansativo ? Foi...muito !!! Muitas horas de viagem, carregar malas, descarregar malas, baby ao colo com sapatos de salto todo o sábado (...pois...esqueci-me de levar outros para trocar a meio da festa!) ... mas foi também um fim de semana de coração cheio ... por um lado por podermos estar presentes num momento tão especial para os nossos amigos...por outro porque venho babada de orgulho pela forma como os rapazes se portaram... e por todos os elogios que recebi por eles!!! ❤❤❤

BOA SEMANA ❤❤❤








Sem comentários:

Enviar um comentário