quarta-feira, 12 de junho de 2013

Keep calm and wish me luck ...

Desta vez não foi São Pedro que nos trocou as voltas...!!! Dizem que as mulheres têm sexto sentido...e eu cada vez acredito mais nisso !!! Ontem à noite quando recebi um e-mail... previ que efectivamente desta vez não ia ser o santo o culpado por adiarmos mais uns dias a nossa ida à praia... ; )) !!! 

Como já tinha prometido aos miúdos uns dias de praia...arranjei uma solução rápida e em vez do nosso destino ficar a 300 kms...fica só a 100 !...mas assim, em vez de irmos de fim de semana prolongado com a família ... vamos só em família (só nos os 4 !!!)

Assim, a mãe em vez de voltar morena (leia-se qualquer coisa entre o camarão e a lagosta) vai voltar com um escaldão no rabo (sim...leram bem!!! como não vou ter ninguém com quem revezar os passeios do baby em modo "segura aqui os meus dedinhos enquanto descubro o mundo"...prevejo passar os dias (são só dois!!!) de rabo para o ar!!!)... em vez de voltar calma e tranquila, vai voltar afónica de tanto gritar "meeeeeeeniiiiinoooooossss não saiam de perto da mãe... não vão para a piscina dos crescidos sem a mãe...meeeennnniiiiinooooossss já vos disse para não correrem que podem escorregar... Parem! parem de atirar areia um ao outro...meeeeeniiiiinos vocês vão-se magoar! Eu não disse, que se iam magoar?!"... bom...posto isto, acho que vou antes trabalhar sábado e domingo ! Posso? 

Não vai ser a primeira vez que vamos só os quatro...há precisamente um ano atrás foi a nossa grande estreia...mas nessa altura o baby era mini...e dormia e comia...e comia e dormia...por isso, era menos um a fazer confusão !!! 



(que bem vou precisar !!!)

E como está a chegar o calor, deixo vos hoje uma sugestão top para os nosso babys !!! Sempre me fez imensa confusão o tecido com que são feitos os ovos e as cadeiras de passeio...bastam cinco minutos e os babys ficam todos transpirados... mas a Blu Home pensou na solução ideal e criou estas capas giríssimas para tornar as cadeirinhas mais frescas e muito mais bonitas !!! (também adoro a capa do muda fraldas...bem gira com um enchimento do ikea em cima de uma cómoda!!! e a mochila a fazer pendant com as capas das cadeiras de passeio... eu não disse que era top !?!)











Boa noite .❤❤❤



Sem comentários:

Enviar um comentário