segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ainda estou para lá de morta !!!

Um fim de semana em cheio a 200%...tão cheio de brincadeira, de família e de amigos !!!

O sábado começou cedo...e fomos todos tomar um pequeno almoço digno de criança, com tudo a que têm direito...um croissant com chocolate para um e uma bola de berlim para outro (... a sorte é que a pediatra dos miúdos não lê isto...senão estava feita!!!) e um grande copo de sumo de laranja natural!!! 

(não vos conto o que fizemos entre o pequeno almoço e o pic nic...porque não iam acreditar...nem eu às vezes acredito!!!)

O Pic nic foi um sucesso, os miúdos adoraram e a mãe também !!! Para a próxima, quem prepara a sesta sou eu... vou arranjar uma manta grande, procuramos uma sombra fresquinha num jardim, uma boa companhia (check!) e pic nicamos mesmo por ali... !!!

Depois do pic nic ainda houve muita brincadeira no parque...

O domingo foi um prolongamento do dia da criança... festa com almoço na Kidzania e lanche em casa de uns amigos especiais... Entre o inicio da festa e o fim...a desgraçada da mãe (e do baby G) ficaram à espera no centro comercial ...numas infinitas 3 horas...(só me apanham outra vez num centro daquela dimensão ...hum...pois...na próxima festa!!!!).

Correu tão bem o fim de semana...e os miúdos estavam tão felizes, que apesar de ainda hoje estar para lá de morta ( sinto me de ressaca) valeu mesmo a pena!!!


♥♥♥

Já andávamos a fazer planos para o próximo fim de semana, quando o São Pedro nos trocou as voltas...não se faz !!!! ... Logo agora que os miúdos iam estrear os fatos de banho novos do Anjinho Gordo (não são tão giros...estou mortinha por ver os três de igual na praia !!!)




Eu sei que este cantinho é dos nossos babys...mas não resisto a partilhar os meus kits de praia low cost... 

Vou explicar desde o inicio...No outro dia vi este post aqui de um blog que costumo seguir e adoro... pensei..."raisparta...toda a gente consegue lá entrar e trazer coisas giras...também vou conseguir...um dia...quem sabe daqui a 10 anos quando me vir "livre" da criançada toda por uma hora...!!!"

...pois nem mais...eis que dou comigo no Centro Comercial com a loja em questão...sem os mais velhos (que estavam no aniversário) e com o baby neste estado 


(digno de um anuncio Martini! vejam só a beiçola!!!)

reunidas as condições...3...2...1...e lá fui eu... só vos digo...valeu bem a pena (e já recomendei a todas as amigas !!!) Para os miúdos, sinceramente não vi muita coisa...mas para nós...bem escolhido, pode ser um sucesso...espreitem lá:


calção e chapéu 10 


calção e t-shirt 10 


calção e t shirt 9 


E este conjunto de camisa de dormir e robe por 17 ♥... lembrei-me logo que seria uma excelente opção para levar para a maternidade (principalmente o robe) 

Fiquei fã

Boa noite ♥♥♥ 


















Sem comentários:

Enviar um comentário