quinta-feira, 6 de junho de 2013

... o tempo trocou-nos as voltas...❤❤❤


Há semanas que andávamos a planear este fim de semana grande que se aproxima...era suposto ser de muita praia e muita piscina...mas São Pedro não deixou mesmo...e imagine-se que para não ficarmos com dúvidas até mandou vir uma chuvinha para amanhã!!!

Mudar os planos não é difícil...difícil mesmo, é convencer-mo-nos de que temos de adiar a praia mais um fim de semana...(vamos ver se o São Pedro está distraído para a semana!).

Mas assim, em vez de irmos para a praia, vamos para o campo !!! Os miúdos adoram...aliás, tudo o seja andar no laréu, é com eles (têm a quem sair!!!)...e sempre respiramos ar puro !!! 

Os miúdos correm, jogam à bola, regam, apanham limões...a mãe tenta passar despercebida ficar sentada enquanto eles se dedicam a estas actividades !!!

E como vamos estar por perto, desta vez temos mesmo de ir visitar esta Vila tão simpática que é Óbidos !!!




A escola está quase a acabar...e só de pensar que o G grande já vai para o 4 ano...o meu bebé...o meu primeiro bebé!!! Dizem que só depois de termos filhos é que percebemos como o tempo passa depressa... tenho de concordar com essa corrente de pensamento...quando olho para este rapazinho crescido, tão responsável, brincalhão e bem disposto...para este rapazinho tão amigo da mãe e dos seus manos...custa a acreditar que o tempo passou tão rápido... que ainda ontem era o bebé mais lindo e cor de rosa de beiçola à martini men e hoje já faz composições, fala inglês e até fracções já aprende na escola... 

...até o meu ex-caçula já vai para o 2 ano...

(não estou preparada para este crescimento tão rápido...)  

Só significa que estou a ficar velha...é a única conclusão a que posso chegar ;))

Boa noite ❤❤❤



  



Sem comentários:

Enviar um comentário