segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rescaldo do fim de semana...

O sábado começou cedo... Eram 7,30 m e já estava tudo a pé!  O mini, porque agora é madrugador e os manos porque havia uma festa de aniversário logo ás 10h da manhã...

Por norma, somos sempre os últimos a chegar ás festas (sempre com os bofes de fora, depois de uma correria infernal, que regra geral, acaba com 2 minutos de intenso stress porque nunca sei das chaves do carro!!!), mas desta vez conseguimos estar 5 minutos antes do tempo...inédito!!!

Se antes não achava muita graça a festas de aniversário dos miúdos...agora confesso-vos que até agradeço... Mas só uma por fim de semana...não imaginam a logística que é quando as festas são sobrepostas e cada uma em pontas opostas da cidade... Uma vez,  o G grande tinha uma festa no kiddzania e o F uma festa na Lapa...á mesma hora... Não imaginam o que esta mãe sofreu...!!!

Os miúdos divertiram-se imenso e o baby teve a sua mamãããã só para ele durante duas horas!!! 

Depois de almoço ( uns pasteis de massa tenra top do frutalmeidas...que todos ADORAMOS...até o baby!) fomos até á Gulbenkian, ao Dia D... 


Os miúdos adoraram...andaram a explorar... descobriram novos cantinhos e caminhos no jardim....encontraram árvores grandes e frondosas ... Ouviram músicas de outras culturas ...e deram o almoço, o lanche e o jantar aos patos que calmamente mergulhavam no lago...(só quando o pacote das bolachas acabou é que consegui convence-los a irmos embora!)!!!

(É uma ideia gira para se fazer ao fim de semana! Não se paga nada, o jardim é girissimo e o programa tem sempre imensa coisa para os mais novos!)



E como o domingo também foi um dia cheio de actividades, hoje deitaram-se todos ainda mais cedo ( ás 20,45 m já estavam todos no quarto em preparativos para irem dormir!).

Gosto que a hora de deitar seja calma e sem grandes correrias e gritarias ( 10% das vezes conseguimos que assim seja...!!!), e nada melhor que ler um livro e depois beber uma caneca ( ou biberon!) de leite morno... E por aí, como é a vossa hora de deitar? ...





Boa noite ❤❤❤







Sem comentários:

Enviar um comentário