sábado, 12 de outubro de 2013

Ganhei o dia com um post it ❤❤❤

Quem, como eu, vive sem o marido por perto, sabe que nem sempre é fácil ser mãe, ser mulher, ser pai, ( fora todas as outras tarefas que também acumulamos!)...

Sou uma pessoa calma por natureza (pelo menos é o que todos dizem), mas mesmo com toda a calma e paciência, a verdade é que com estes três á perna as coisas nem sempre correm como manda o figurino...

Regra geral fim de semana é sinónimo de muita gritaria, muitas zangas, demasiados ralhetes e ameaças... é sinónimo de uma mãe com a cabeça em água ás nove da noite (e a contar desesperadamente os minutos para a hora em que todos estejam deitados...) !!! 

Confesso-vos que no meio de tanta confusão, dou por mim a pensar que se calhar não sou boa mãe... que no meio de três filhos, se calhar há um que não tem a devida atenção...que com o peso de tanta responsabilidade, se calhar já não tenho a paciência que devia ter... 

 ... mas nos dias em que recebo um post it destes enquanto estou a levantar a mesa, sinto que efectivamente estou a dar o meu melhor ❤...



Post it escrito pelo F

Boa noite ❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário