quarta-feira, 27 de março de 2013




Em alguma altura das nossas vidas de mãe achámos que não estávamos a desempenhar com nota máxima o nosso papel...confesso ( oh meu deus...isto é público...depois deste post vou ter aqui a segurança social à porta...)... Quando o G grande tinha 4 dias e tive de lhe dar banho sozinha...a coisa não correu tão bem...!!! ...com a agilidade com que as enfermeiras lhe deram banho de barriga para cima e de barriga para baixo, achei que seria facílimo...por isso quando o virei de barriga para baixo... O rapaz engoliu uma série de pirolitos...mas como não  fez barulho só me apercebi quando o virei e estava roxo... (Não sei como, mas lá o consegui fazer cuspir a água toda...foi um susto...) ... Chorei baba e ranho e durante uns largos meses não contei nada a ninguém... Se fui má mãe? ...diria que fui apenas inexperiente...mas tudo depende de quem nos estiver a julgar...(por via das duvidas, nunca mais nenhum baby tomou banho de barriga para baixo!!!).

(...senhores da segurança social, não vale a pena virem cá a casa...a campainha está avariada...)

Acredito que enquanto acreditarmos (desculpem a redundância) que estamos a fazer o nosso melhor e os amarmos com o coração fora do peito... Somos de certeza boas mães... E se, nem todos os dias correm tão bem...é porque o próximo há-de ser melhor...( e agora deu me para a parvoeira...e a galinha da vizinha é mais gorda que a minha, e há mar e mar, há ir e voltar... Pronto isto já estava lamechas demais...!!!)

E hoje deixo umas sugestões giras giras para os nossos boys





















3 comentários:

  1. Olá Sofia,

    deixei aqui um comentário hoje de manha, mas não está aparecer... anyway... parabens pelo blog, está girssimo e embora n seja mãe, já nã consigo passar um dia sem vir cá dar uma espreitadela... sempre admirei a Sofia e sempre pensei, mas como é que ela consegue? ser mae, ter a profissão que tem e não chegar um unico dia ao trabalho com olheiras e sempre com uma aparência cuidada... um exemplo, sem duvida!

    Obrigada por me fazer acreditar que é possivel ser bem sucedida e conseguir conciliar tudo na vida e poder ser mãe.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina! Que queridas as tuas palavras! ❤ (Depois dou te a marca do meu anti olheiras ; ))))

    ResponderEliminar