segunda-feira, 25 de março de 2013

Vou começar o post do fim para o principio...mas deixem-me que vos pergunte...quantas de vocês já saíram do quarto do baby quase de gatas?....uma...duas vezes no mesmo dia..? quantas de vocês já fizeram xixi com o baby ao colo? (ups...de calhar fui só eu...!), quantas de vocês já tiveram de dar de mamar nos sítios mais improváveis ?...(o nosso sítio mais rebuscado...foi numa estação de serviço da auto estrada Lisboa - Algarve em pleno parque de estacionamento...em Agosto...com pouco movimento (?!?!)...eu sozinha com os três miúdos no carro!!!) ...

Ser mãe é assim...abdicar de muita coisa...(horas de sono, horas de sono, horas de sono...!!!) ...mas ganhar TANTAS outras!

Mas para mim há uma coisa tão importante quanto o nosso amor pelos nossos babys...é o nosso amor por nós próprias... (Já dizia o anúncio do leite...se eu não gostar de mim, quem gostará?)... Só quando estamos bem connosco, podemos estar bem com os outros, incluindo com os nossos babys...a nossa capacidade para amar é maior...porque somos capazes de sorrir para a vida! E por isso é tão importante mimarmos-nos...e sentirmos-nos bem! (Eu tenho cá para mim que os meus três babys eram zens, porque eu sorrio para a vida...prefiro acreditar que sim...dá força á minha teoria !)

E já que falamos em mimo, nada melhor que umas horas de puro relax...




E depois de um tratamento de princesa...sentimo-nos uma rainhas para usar um destas girissssimos B.kini





Ok,ok...mas isto é um blog de babys em azul...por isso depois de mimadas e com um corpinho danone (quem é que falava em abdicar de quê ?! ... ;))))

Deixo vos aqui uma marca que confesso só conheci hoje, mas tem tanta coisa gira que não resisto a partilhar... 


Sem comentários:

Enviar um comentário