sexta-feira, 15 de abril de 2016

... os momentos dignos de registo esta semana ! ❤️

Podia escrever sobre uma mesa bonita, um sitio giro para passar uns dias em família... podia até escrever uma das nossas (muitas!) aventuras em modo #umaespéciedemãesolteira ... mas não...em bom rigor os momentos dignos de registo esta semana foram os regressos a casa e os 2 kgs de nêsperas que trouxe todos os dias...( e hoje não foi excepção!!!!)...

Fica o registo ...

Encosto-me à bancada da cozinha... e em modo psicopata preparo um prato (para por as cascas!) ... tiro dois guardanapos... escolho a faca mais afiada... e durante 20 minutos, fico quase que em competição olímpica a descascar e a comer nêsperas... descasco a primeira, a segunda...e o molho das nêsperas impede-me de acumular tarefas pois as mãos começam a ficar tão sujas que nem me atrevo a mexer em mais nada em simultâneo (nem mesmo limpando as pontas dos dedos...e lavar as mãos, leva tempo demais!!!) ... os miúdos começam a estranhar que não me intrometa em nenhum dos seus afazeres ... nem que comece (ou recomece) a dizer-lhes que são horas do banho ... e começam a chamar por mim ... entre um "hum" e um "hum,hum" (falar de boca cheia é falta de educação!!!) vou respondendo ...até que a pilha de cascas no prato é tão grande, que começam a cair para a bancada... é neste momento que percebo que são horas de jantar e das duas uma ou temos arroz em modo "juntos venceremos"...ou me esqueci de por a esparguete ao lume e o que sobra da água que ficou a ferver não cobre sequer o meu dedo mindinho !!!

Podia dar-me para pior ...eu sei... mas ainda não chegou a época das cerejas !!!






Boa noite

❤️❤️❤️


  






 

Sem comentários:

Enviar um comentário