segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O post que ficou em draft desde Setembro ...

O post que ficou em draft desde Setembro ...


Uma semana depois das aulas começarem, peguei nos miúdos e fomos os quatro passar o fim de semana à Terra do Sempre. O tempo esteve fantástico (ainda deu para aproveitar uns mergulhos de piscina) e os dias passaram devagar...  

A calma e a tranquilidade que só o Alentejo sabe transmitir foram aproveitadas ao máximo... sem horários para acordar, sem horários para almoço e jantar ...

Faz tão bem sairmos das rotinas ... e quando digo isto, não é necessariamente obrigatório sairmos de casa... faz bem descomplicar, faz bem por vezes assumirmos a idade dos miúdos e aproveitar !!! (as mães tem este defeito horrível de organizar tudo !!!)

O que tenho aprendido nesta caminhada de #umaespéciedemaesolteira é essencialmente isto... que apesar do nosso papel de mães, se soubermos aproveitar mais, acabamos por ser mais felizes !!! Já adoptei também este lema em relação à casa, aos milhares de brinquedos desarrumados, ao caos do domingo à noite e às infinitas tentativas de por tudo na ordem outra vez! Sei de certeza absoluta que um dia ao recordarmos a infância dos miúdos, não nos vamos lembrar se os puzzles estavam religiosamente arrumados nas caixas ... vamos sim, recordar todas as vezes que os fizemos e voltámos a fazer !!!

 












O espaço é giro, acolhedor e a decoração dos quartos é TOP !!! Acima de tudo destaco a simpatia da família que nos acolhe e a ousadia de embarcar nesta aventura !!!

Boa noite    

P.S. esta página não é patrocinada, sendo que os produtos apresentados são as minhas escolhas pessoais ❤ 

Sem comentários:

Enviar um comentário