quinta-feira, 9 de abril de 2015

❤ ❤ ❤ Resolução para Abril !!!

Como gosto de traçar objectivos / resoluções, para este mês de Abril tenho essencialmente um a juntar aos definidos aqui !!! (follow up das resoluções anteriores: começando pela fotografia... para além das 34576293949 fotos que tirei no ultimo mês, já estou inscrita no próximo workshop de fotografia da Ties !!!! As corridas ?... bom, as corridas... só posso dizer que as férias da páscoa e este tempo Invernoso não têm ajudado nada...mas para a semana conto voltar com assiduidade !!!) 

A resolução do mês, não é só para mim !!! É também extensível às crias cá da casa : começar uma alimentação mais saudável !!! Não, não tem nada a ver com a tal reportagem que deu na tv e que devo ser a única que ainda não viu ... mas com tanto burburinho sobre o tema ... porque não cortar com algumas coisas que não fazem bem a ninguém !!! Nada de radicalismos (até porque com a alimentação dos miúdos não se brinca !), mas com a ajuda da Catita Illustrations consegui convencer os mais velhos a fazerem comigo o desafio dos 21 dias sem açúcar (podem ver aqui !!!) !!! Imprimi um para cada um, para por na porta do frigorífico - confesso...todos os dias me esqueço da impressão no escritório... mas os miúdos estão com afinco a apontar os dias para depois poderem riscar!!!





Para já, tem sido simples ... escondemos as amêndoas que sobraram da Páscoa...e com os ovos já está prometido um bolo de chocolate ao 22º dia !!! Os lanches para a escola, têm incluído mais fruta, pão e só leite natural ou iogurtes ... nada de sumos nem de bolachas !!! vamos ver se conseguimos resistir até ao dia #21 !!!

Para ajudar a cumprir o objectivo de começarmos uma alimentação mais saudável, o livro a comprar este mês já está escolhido !!!







Já que falo de alimentação saúdavel... no fim de tudo merecemos uma recompensa... (ficamos a sonhar até ao Verão !!!)



  


Boa noite
 ❤ ❤ ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário