quinta-feira, 21 de maio de 2015

#repost# Todos os dias ... ❤ ❤ ❤

(este post já tem dois anos...mas hoje fez me todo o sentido outra vez!)

Temos duas hipóteses de encarar a vida…

… Estou cá sozinha com três miúdos…todos os dias tenho de ser eu a despachá-los para a escola, a preparar-lhes o pequeno-almoço, a ir levá-los e a chegar atrasada… Todos os dias tenho de ser eu a gerir as suas birras e frustrações…todos os dias quando chego a casa, cansada de um dia de trabalho, tenho de ser eu a fazer com eles os tpc e a tratar da logística de jantares/lavar os dentes/xixi-cama…

…Tenho uma sorte tremenda, podia ter sido eu a ter de ir para longe…mas fiquei com os meus três amores…todos os dias posso acordá-los com um beijinho, tomamos juntos o pequeno-almoço e vamos para a escola entre risos e conversas (é verdade que mesmo assim chego sempre atrasada!!!) …Todos os dias tenho de ajudá-los a crescer mais um bocadinho… todos os dias quando chego a casa, cansada de um dia de trabalho, tenho beijinhos lambuzados e sorrisos que me enchem o coração , tenho muitas histórias do seu dia e mais beijinhos de boa noite…


TODOS os dias (mesmo naqueles que correm menos bem !!!) escolho a segunda hipótese…e vocês ?







Boa noite
❤ ❤ ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário